Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Vá ao Estádio


Hoje, dia 21/08/2011, domingo. Estava um frio de rachar, o que colaborou imensamente para que poucos tivessem ido ao Brunão ver Santo André x Joinville. Mas os que foram, só o fizeram pois estavam motivados pelo amor que tinham pelo time. O senhor da foto ao lado é Nelson Cerchiari. Mesmo com 80 e tantos anos, ele estava lá, assim como em outros 1600 jogos, em momentos melhores e piores do que este. O maior patrimônio de um clube é o torcedor, e o clube é uma das coisas mais importantes na vida de um torcedor. A atual gestão do ECSA, porém, não respeita nenhum desses elos da corrente. Por isso, mais do que nunca, a presença do maior número possível de torcedores é necessária. Contamos com todos.

3 comentários:

  1. Como se viu no caso do Sr. Cerchiari, não tem desculpa pra deixar de ir ao estádio. Mas infelizmente hj os 670mil habitantes da cidade parecem ter outra coisas mais "importante" pra fazer do que prestigiar o time da cidade, o time do nosso coração.

    E os poucos que mantem essa paixão viva, são mautratados pelos jogadores, diretoria e autoridades políticas da cidade e mídia local.

    Salvemos os poucos que restam e acordemos os muitos alienados de nossa terra..

    FELIPE BEZERRA

    ResponderExcluir
  2. Nélson é um exemplo de torcdor, inclusive ele está entre os "marginais" citados pelo Diário, pois com muito orgulho ele é sócio da Fúria Andreense!

    Inclusive foi conosco pra Joinvile!

    RENATO RAMOS

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nesse jogo não deu pra mim ir, contra o chapecoense estarei presente com certeza.
    Ao meu ver a cidade gosta sim do time, porém falta incentivo de alguem de cima, colocando anúncios em jornais, na tv etc...
    Edson

    ResponderExcluir