Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O ECSA precisa de todo o apoio necessário, principalmente nesse momento. O time tem potencial de conseguir o acesso, mas como a Série C é uma competição de tiro curto, o temível rebaixamento para a Série D também é possível. Muitos se perguntam; "como o time que estava na 1ª do Brasileiro e do Paulista caiu tanto". Por uma série de motivos, de falta de apoio da cidade a pessoas de competência mais do que questionável que estão no comando do ECSA. Seguindo a lógica de que "quem cala, consente", decidimos nos mobilizar, visando combater tudo isso. E para tanto, precisaremos de toda a ajuda possível. Esse blog tem como objetivo vincular informações do ECSA, tudo o que o envolve, do esportivo ao político, e o faremos sem receio, pois o fazemos pelo ECSA.

Depois da dura vitória contra o Caxias, agora o time enfrenta o Joinville, na casa do rival. Devido a grande distância, não muitos andreenses irão para lá, mas eles representarão toda a torcida do ECSA, e apoiarão o time em qualquer circunstância, coisa que todo torcedor deve fazer.

Um comentário:

  1. Parabens á todos os torcedores do Ramalhão presentes em Joinville mesmo com o resultado adverso.

    È preciso muito amor ao time pra viajar e gastar tanto pra ver nosso Ramalhão jogar, são esses "vagabundos" que o jornal local trata que empurram esse time.

    Felipe

    ResponderExcluir