Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

O que é o M.U.A.?

O MUA (Movimento Unido Andreense) é o resultado de uma idéia que surgiu devido a insatisfação de alguns torcedores do Esporte Clube Santo André com o descaso da diretoria com o torcedor em geral e com o time. Após vermos o público cada vez menor no estádio e os torcedores presentes cada vez mais divididos foi criado esse movimento, que visa, entre outras coisas, fazer campanhas para trazer o torcedor de volta ao estádio, integrar torcedores com diferentes formas de pensamento e realizar ações a favor do time.

O movimento nada mais é do que uma idéia, que se faz presente e atuante com maior força dependendo da necessidade do time.



MOVIMENTO UNIDO ANDREENSE

-Iniciativa do torcedor Andreense em geral de lutar por mudanças e melhorias;

-Nenhuma das torcidas organizadas do Ramalhão participa do movimento como entidade, mas sim seus associados, como torcedores comuns.
Torcedor comum que paga ingresso caro, toma chuva, que viaja pra ver o time jogar, ama o time independente da situação, apoia 90 minutos e cobra quando preciso;

-Intenções do movimento: resgatar as nossas raízes e tradição, o amor ao clube, a importância de frequentar o estádio, o orgulho de ser Andreense de coração, ter voz ativa, buscar o crescimento da torcida através da formação de torcedores e resgate dos que estão afastados dos jogos por algum motivo;

-O unico uniforme do movimento é a camisa do Ramalhão;

-Faz parte do movimento todo aquele que ama o EC Santo André e respeita quem também o ama, independente de orgulhos, bandeiras, cores ou ideologias, pois o Ramalhão está acima de tudo isso.

SOMOS A NAÇÃO RAMALHINA!

Um comentário:

  1. Isso mesmo, viemos pra unir os torcedores do Ramalhão em prol do clube, ainda que cada um tenha uma torcida, mas aqui a bandeira ECSA é maior, e cada um trabalha da sua maneira, com um unico objetivo:ECSA

    Resgatemos as raízes de nossos avós, valorizemos a história de nossos pais, vivamos o nosso presente e passemos ao futuro de nossos filhos e construamos o futuro de nossos netos, levando a tradição do Ramalhão adiante..

    ResponderExcluir